segunda-feira, 29 de junho de 2015

SinfulColors - Purple Diamond

Ah vamos lá gente bonita.
Hoje mostrar o adesivo do site Esmalte Bonito. Eu havia ganhado há um tempão, eu só havia usado um, e tinha mais dois. Há semanas atrás usei esse de hoje que venho postar, e ainda ficarei devendo um.


Para usar o adesivo preparei as unhas com uma camada de Blant - Blanc.
Cartela com 12 adesivo, é necessário cortar com uma tesourinha. Confesso que minha unha estava tão grande que estava até com medo de o adesivo ser pequeno, hahahahahhahha. Mas deu certinho.


Nas instruções de uso, é dito para mergulhar na agua, retirar após segundos. 
ATENÇÃO não fiz isso.
=X
Eu simplesmente utilizei um cotonete bem molhadinho e deu super certo, já havia posicionado na unha, e passei o cotonete na parte de trás.


Nas outras unhas eu passei o titulo da postagem o Sinful, passei três camadas, e fui generosa nas camadas, ele é extremamente fininho. E ficou a cor do vidro. *-*
Adoro um importadinho.


Inclusive nessa foto é possível ver que ele ainda está meio claro, mas depende da luz viu gente.
Hahaahahahahha.
Achei suficiente três.
E por cima do adesivo, passei um extra brilho pra dar aquela segurada. Não estragou, não danificou.
E durou.

Por hoje fechei, boa segunda.

“Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir.”  Tati Bernardi
Mil beijos, mil cores, mil afetos.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah obrigada pelo comentário e a visitinha.
      Acho que se minha unha estivesse mais curta ficava ainda mais delicada *-*

      Bjo bjo.

      Excluir
  2. A unha ficou super meiga.
    Adorei esse anel!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada Viviane pela visita, e comentário.
      Anel nem lembro o nome da loja, mas preciso aprender a colocar neh.

      bjs

      Excluir