sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Hits - Tremedeira

Oie gentew...
Tudo bom com vocês??
Fechar a semana com as garras mais escuras.


Mais é maravilhoso esse esmalte *-*
Mas também eu sempre sou suspeita para falar de esmaltes, hahahhaahhahaha.


Duas camadas, e eu dei uma carregada no pincel porque achei que ficou umas manchas.


Raramente uso extra brilho, dessa vez eu usei.
Deixei tudo igual, sem desenhos, sem truques, sem charmes, hahahahahaha.

E é isso gente, sem novidades, hahahahahha.

Bjo, Bjo.

9 comentários:

  1. Que lindo ele! Me lembrou o Olho Turco da Nati!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pathy ele lembra msm o Olho Turco, não tenho essa cor, mas já vi ele em algum blog por ae.

      Bjo obrigada por passar por aki.

      Excluir
  2. Que lindo esse esmalte, adoro essa cor!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adora toda e qualquer cor azul, ja vi seus posts e vc se derretendo ao azul Jana, hahahahahahahhaa.
      Mas é lindo msm.

      Obrigada pela visita Beijo

      Excluir
  3. Esse esmalte realmente é lindooo!!
    Somos 2 suspeitas pra falar de esmaltes kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é... hahahahhahahahahahha
      Sempre, como todas aqui.
      ;)

      Um beijo e boa semana obrigada por ter passado pela mil cores.

      Excluir