segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tie Dye azul

Oieee.
Começar com um.. SAIIIIIIIIIIIIIIIII ZICAAAAAAAAAAAAA...
Obrigada, bem melhor agora.
Bem, sumi porque pra minha alegria fiquei com uma bela enxaqueca, da hora eu tava precisando mesmo. ¬¬'

Mudando de assunto, alias o assunto que interessa aqui. Em clima de novembro azul ainda, hoje tem Tie Dye nas unhas, e estou tão avoada que não tirei foto do passo a passo.
Desculpem, cabeça na lua, mas também é uma desculpa para fazer outro dia um tie dye novamente, achei bem legal o efeito e acredito que eu posso acertar uma unha galaxia com esse efeito, já que essa unha galaxia é minha maior dificuldade.

Base branca, usei uma camada de Pétala Branca - Colorama, usei em todas exceto o dedo médio.


Na unha do dedo médio usei três camadas de Pi - linha Sadok Hits.
Nas demais unhas vou listar todos os esmaltes que utilizei, segue:
- Céu Estrelado - Anita
- Azul Perolado - La Femme
- Azul Hortênsia - Risqué
- Liberdade - Hits
- Curte! - Colorama


Bom... é o seguinte... usei um plástico de pasta catalogo velha, cortei retangular , numa medida equivalente a duas unhas mais ou menos, pinguei gota dos esmaltes de forma aleatória, até preencher a unha toda e amassei com o plastico.
Só não pode demorar, tem que fazer uma por vez senão o esmalte fica repuxando e acaba tirando a base branca como aconteceu com algumas unhas que tentei fazer, mas quase não aparece.


No final passei um glitter para disfarçar qualquer coisinha, usei meu preferido dos últimos tempos que é: Brilho Superstar da Barbie.
E acho que é isso né gente!
Faltou algum detalhe que vocês ficaram com duvida, quer dar opinião, escreve aqui.
Fiquem com Deus, muita luz purpurinada.
Bjs e boa semana para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário