terça-feira, 4 de novembro de 2014

Hits - Blog Just Lia

Boa noiteeeeee.
E ae pessoal, tudo bom com vocês?!
É comigo não muito, mas tudo bem, não vou desabafar de novo em menos de 3 meses.
Vamos lá, novembro azul é uma campanha mundial cujo o objetivo é ressaltar a importância da prevenção do câncer de próstata. Vamos juntos por um mundo melhor e mais consciente. E você homens não tenham medo.
Nail art de hoje ficou mais bonitinha, me inspirei no instagram da @fifisnail, e dei meus toques, sabe como é... a gente se inspira.


Em todas as unhas duas camadas do Hits que era pra ser uma camada na verdade neh, mas tudo bem, eu perdoo a Hits por este erro, hahahahhaha. Porque digo isso? Pra quem tem sabe que esse esmalte é mega grosso.
Para as bolinhas Risqué - Azul Hortênsia.
Para o dedo médio Risqué - Nuvem de Paetê.
Nos demais dedos glitter azul para unhas e mais uma dose de pincel vassourinha.


A foto apesar de não estar das melhores, está fiel a cor, não ando caprichando nas fotos ultimamente, me desculpem é a pressa.
Bom... e vocês vão me perguntar: - Só duas fotos??
Sim apenas estas.

Mil beijos, mil cores.
Partiuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário