quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Look das unhas parte 2

Boa noite Pêssegos, ha muito tempo atras fiquei de voltar aqui no blog para contar das películas Look Das Unhas, pois é...voltei? Não né.
Volto hoje então!
Passou tempo demais, tempo o suficiente para descobrir que eu tirava foto de qualquer jeito e digo mais, saiu todas ruins. Primeiro que para achar essas fotos, já foi uma dureza, e depois de tanto trabalho descobrir que era mais fácil ter feito com as películas mais recentes que comprei da loja.
Na época pedi pelo site, chegou direitinho o produto e levou uma semana, veio via carta registrada, eu pedi três películas diferentes, das três consegui usar duas sem dificuldade, só que teve uma que sofriiiiiiiii...
Atualmente a marca já mudou de embalagem e eu não abandonei a marca e gosto bastante, só que quando compro, normalmente divido, porque eu mesmo até dar conta de usar tudo que compro levo um tempão, por isso mesmo que sugeri para a empresa fazer películas em uma quantidade menor, essas que eles dão de amostra que são duas, acho perfeitaaaaa, segue abaixo na foto:


Era tudo que eu precisava para adquirir bem mais adesivos na minha vida, agora dez, realmente sempre são 4 modelos e olhe lá... mas eu gosto.
Quando fiz as primeiras vezes desses adesivos eu cortava e lixava, hoje em dia eu tiro o excesso com acetona/removedor, inclusive não só esses adesivos como outros que mandam cortar e lixar também tiro na acetona/removedor, acho bem mais prático.
Na época o primeiro que usei foi de cobra, lindo, lindo *-*


Faz tempo, mas pela foto acho que nem tinha passado extra brilho, e nem nada.


O segundo adesivo usado foi oque tentei, tentei e não deu certo se você não viu, clica aqui http://milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br/2013/03/chegaraaaaam.html eu usei o do meio, são florzinhas bem lindas, fica uma graça, quando fui colocar, não grudava, daí coloquei com esmalte molhado, enrugou tudo, ficou coisa horrível, na época não me pronunciei a empresa para informar, muito menos procurar saber o motivo da película não ser igual as outras, enfim...
Tentei achar foto dessa que não deu certo, mas não encontrei por aqui não.
O terceiro adesivo a ser usado, foi para Páscoa, na época..., alias, melhor dizendo, esse ano eu usei um temático, hahaahaha. Pois é, o adesivo durou tudo isso, teria ficado lindo se... eu não tivesse ca-ga-do, eu posso dizer essa palavra??? o_O
Antes se eu não tivesse cagado no glitter forte e tirado todo charme do adesivo. 
Teve muita gente que gostou, mas eu acho que um glitter discreto teria ficado bem mais bonito.



Minha vida de Look Das Unhas parou por aqui?
Lógico que não né. Mas promessa é divida e eu apesar de ano cumpri oque tava devendo dizer sobre elas... Chega...
Boa noite, e bons sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário