domingo, 21 de setembro de 2014

Blant - Verde Aquático

Helloo Pessegos.
Pra começar eu não conhecia a marca Blant, por aqui perto da minha casa não tem a marca, graças ao bom Deus a marca foi a Beauty Fair, eu não trouxe muitas cores afinal não conhecia,eu sempre pego poucas quando não conheço, peguei três cores apenas.
Para quem não sabe o lançamento primavera verão da Blant é a linha FLORES E CORES, contendo 6 esmaltes, achei as cores bem delicadas e eu peguei uma cor só desta linha que foi o verde aquático titulo desta postagem afinal.
No stand estavam distribuindo uma amostra grátis do hidratante de mão e corpo ACORDES FLORAIS, uma delicia o cheiro acreditem. E eu também fui decidida a conhecer o gel hidratante  para as mãos que a marca tem, eu gostei bastante e é ótimo porque pode carregar na bolsa são belos 60 ml.
Tinha uma linha de tratamento muito atraente, mas confesso que não peguei achei meio caro, pra uma pessoa que não tem problemas nas unhas como eu.
No final do post coloco a foto que tirei do stand na Beauty.
E a seguir a ideia do finalzinho de domingo.



As unhas estão com belas 2 camadas.



Está gracinha mesmo, eu gostei muito das cores.
E o stand da marca da feira, a foto não está muito boa não, mas vou colocar pra vocês verem.


Fora tudo isso, tem novidade chegando e estou muito, mas muitooooo feliz.
Logoo eu divido a novidade com vocês aguardem.
BEIJOS E BOA NOITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário