quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PRIMEIRAS FOTOS DAS MINHAS UNHAS

Isso mesmo!! Hoje eu posto as primeiras fotos das minhas unhas. Perdão em volta das unhas pois sei que estou descuidada.
Hoje como é meu dia de folga fiz três unhas, as minhas, da coleguinha e do meu pai. E estou melhorando a cada dia, e arrumei mais futuras clientes...

Cada um tem sua preferencia quando o assunto é FRANCESINHA, e as opções são diversas hoje em dia, tem a tradicional rosinha com ponta branca, tem cor fosca com cor brilhante, tem apenas um tom mais claro com um tom mais escuro não importando qual seja a cor, enfim... basta escolher.
E PARA MIM EU ESCOLHI A FRANCESINHA COLORIDA












-BASE RISQUÉ
-COLORAMA CREMOSO - frança  ( duas vezes foi passado )
-BIG UNIVERSO - cremoso jade
-COLORAMA - noite quente
-DOTE LINHA STYLE - charmosa
-HITS - 674 cremoso
-HITS - 216 cremoso




Não achei necessário colocar numeração nas fotos.
E é possível fazer com as cores que tiverem em casa.

FRASE DA NOITE:
"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte disso, eu tenho em mim, todos os sonhos do mundo." (Fernando Pessoa)





BOA NOITE!
BEIJOKAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário