domingo, 25 de setembro de 2011

HOJE É DOMINGO PÉ DE CACHIMBO...

Nossa eu tinha prometido a mim mesma que iria atualizar todos os dias de minha vida esse blog, mas não rolou nem sexta e nem sábado. Pra compensar que tal duas postagens hoje e duas amanhã?!
hahahahahaha.
Colocarei na postagem de hoje o esmalte que eu estou essa semana, sim porque eu pinto de uma em uma semana essas minhas unhas, mas fiquem calmas pois existem muitos assuntos e novidades a respeito de unhas; logoooooo... não precisa conter só minhas unhas aqui certo?!

ESMALTE SINFUL COLORS - cor Let's Talk





Na segunda foto em diante minhas unhas ainda estavam sem minha COBERTURA INTENSIFICADORA DA COR - COLORAMA, amooooooooooo acho que corrige e segura as cores bem mais, depois que passei ficou como a primeira foto. Ah e para esse esmalte é necessario duas camadas, mesmo ele sendo forte, se passar apenas uma de Let's Talk vai sair rapidinho, vai por mim  ;)

E é isso por hoje...





DICA DE FLICKR:
http://www.flickr.com/photos/mila_pitinininha/6083678664/

DICA DE SITE: ( o laranja do segundo site é o mais lindo, eu gamei *--* )
http://thenailphile.blogspot.com/2010/03/sparitual-believe-collection-for-spring.html





BEIJOKAS E SE CUIDEM!
=.=

Nenhum comentário:

Postar um comentário