quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Hits Speciallitá - Peixes

Hellooooooo Pêssegos.
Não tem jeito né, quando eu acho que vaiiiii, racha, hahahaahahha.
Andei sem internet, quer dizer, na verdade, estava com internet, mas era quase a mesma coisa que não ter, empresa NET pra variar decepcionando viuuuu...

Esse mês tem bastante coisa, dia das crianças, dia das bruxas, outubro rosa, então da pra brincar bem nas cores e decoradas, já montei minha programação, incrivelmente nesse tempo de sumiço consegui adiantar 6 unhas para o blog :D



Primeira vez que tenho um esmalte magnético e vamos ver se lembro de mencionar tudo sobre ele.
Para começar eu escolhi porque de todos os magnéticos que chegaram na minha cidade, esse foi o mais barato, verdade seja dita o valor de R$ 7,99 Dilmas não é barato, mas dos magnéticos ele é, e Hits é uma marca que gosto mesmo antes de ficar mais conhecido, acho de excelente qualidade.


Na caixinha tem a explicação de como usar, fiz seguindo e não seguindo, já deu tempo de usar mais de uma vez.
As instruções da caixa são:
-Aplique uma camada generosa de esmalte e posicione a haste com o ima na área da unha que você quer criar o efeito. aguarde por 20 segundos.
-Para uma melhor cobertura, você pode repetir o passo anterior quantas vezes quiser. Finalize com Extra Brilho Hits Care, novamente usando a haste com o ima por mais 20 segundos.


Ponto 1. Independente de aplicar uma camada generosa, foi necessário duas camadas do bonito.
Ponto 2. Todas as vezes que usei, esperei os 20 segundos, apesar de achar que depois dos dez segundos o efeito não fica evidente aos olhos, mesmo assim segui a instrução. Colocar o ima nas duas camadas, não tem diferença de efeito, é necessário somente colocando o ima na última camada.

Ele não demorou para secar.
E durou lindamente até mais de uma semana, eu achei ótimo.
Ah, e não usei nenhum tipo de cobertura e nem extra brilho.


Não mandei email para nenhuma empresa, não pesquisei também, mas só eu me pergunto o porque todos os esmaltes magnéticos são cintilantes? Segundo item que fico muito brava, é porque as cores são todas escuras?.
Eu queria a cor Virgem dessa coleção e não tinha, porque é a cor mais clara.
Acredito que cores mais claras seriam mais evidentes o efeito, ou não? Já que eles lembram um degrade.

Ah, e tirem o excesso do esmalte depois que fizer o efeito hein, quanto mais demorar e o esmalte for secando pior será para ser marcante o efeito.
Espero que eu ajude quem não conhece ainda esse esmalte.
E tenho um vídeo para vocês.


Bom...é isso Pêssegos.
Cambio e desligo.
Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário