quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS 3 - Mulher Maravilha

Aeeeeeeeeeeeeeee Pêssegos. 
Esse mês é o que eu mais coloco decorada, hahahahahahahha.
Criança gosta de?... Desenho, por isso, mas um.



Vamos lá, nas gêmeas: Hits - Namorata (duas camadas), e mais uma camada de Risqué - Nuvem de Paetê.
Nas demais: Colorama - 40 Graus (duas camadas)

A maioria conhece a Mulher Maravilha.
Ela é uma super heroína grega e personagem fictícia dos quadrinhos. E não vou escrever mais sobre senão eu vou ter que ouvir da minha prima que esses posts estão mais pra os nerds do que para as crianças, hahahaahhaha


Para as estrelas, eu usei carimbo.
Siiiiiiim, carimbo!
Eu tenho uma dificuldade de usar carimbo, não me perguntem porque, os desenhos nunca saem inteiros, é uma decepção.
Mas esse deu certo.



Usei a placa da BundleMonster.
A BM05, são só desenhos pequenos.
E usei o esmalte Impala Cromo Ouro, ele é grossissimo. ele é realmente ótimo para fazer carimbadas.

Eu amei essa unha, quase que não tiro mais ele, hahahahhahahahha.
Unhas de temas infantis, fácil 3, hein.
*-*

Fiquem com Deus.
Mil beijos.

Um comentário: