sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Revlon - 460 Celestial Shine

Olá meninas.
Hoje venho sem segredos e com uma cor tão basiquinha, confesso que acho até sem graça nas minhas unhas, mas os tons de nude são muito elegantes né.


Aiii esse esmalte é muito fino, foram necessárias três camadas do lado 1 do vidro.
Foto sem flash.


Pra vocês saberem usei esse esmalte, e ao vivo ele é muito mais interessante que na foto.
Foto com flash.


O segundo lado do esmalte, que são esse brilhos, foi necessário uma camada, então no total foram 4 camadas. Muita coisa.
Por conta do tempo que estava bem abafado, a esmaltação demorou para secar e encheu de bolinhas, que claro sumiram com os glitters. Minha intenção nem era passar assim na unha toda e sim, só nas pontinhas, mas foi melhor para poder disfarçar.
Agora se soubesse que as fotos teriam saído ruins desse jeito, teria feito de qualquer forma, hiihihihi.
Esse esmalte pede a voltar um outro dia, porque apesar de eu estar ha três dias apenas com ele, já destruí as pontas.


Mas ficou ruim também porque quem manda fazer as unhas, numa casa com lampadinhas ruins e fazer a noite, e depois no dia seguinte enrolar para ver como ficou a foto. Da nisso mesmo.

Bom é assim meninas.
Um beijo, boa sexta. Bom fds.
Vou programar os posts da semana que vem, apesar de viajar na terça e voltar na quinta, segunda vou ter que fazer muita coisa. Caso demore para responder comentários sabem o motivo. Apesar que não pretendo me desligar tanto da net.

Fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário