quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Colorama - Rosa Sucesso + Revlon - 530 Glitz & Glam

Olá.

Meninas como havia prometido, comparação de pincel Revlon para vocês logo de cara!!!!


Viu, viu... oque eu havia dito dos pincéis.
Não viuuuuu????
Ah, não acredito! Então veja... http://milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br/2014/09/revlon-340-skys-limit.html
E agora o que vocês acham?

Mudando de assunto...eu pretendia ficar com essa esmaltação uma semana, mas quem disse que consegui, minhas unhas bateram em um durex hoje e saiu vários pedaços ><
Vai ser grudento assim lá longe viu. Droga!
E mais um detalhe também, não que eu precisasse dizer isso, mas vou, porque existem traumas na vida das pessoas, que precisam ser divididos, hahahahhahaa. Eu queria fazer esponjado com esses esmaltes, mas assim que pintei logo vi que não iria ficar bacana. Então está bem basicona, com apenas filha única. Cada um dos esmaltes foram duas camadas está bem?!



Trauma 2, porque quando tiro foto nítida não estou com anéis?!
O_O
Porque eles gostam de sair só nas fotos embaçadas e que não escolho, hahahahhaha. Droga 2!
Ah e essa cor, ela está mais avermelhada na foto, do que realmente ela é ao vivo. Fique de olho!
Chega de mim por hoje né?!

Boa noite.
Me fui!


Um comentário: