sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VEM AÌ...

Oieee meninaaaaaaaaaaaaaas, tudo bom com vcs?
Contando os dias.
Pois é...hoje eu estava pesquisando, vendo a listas de expositores da Beauty Fair, faltam apenas 8 dias, e tem muitas marcas ainda que apesar do tempo de existência eu não conheço, tristeza né de quem mora na roça como eu, e tem marcas que não se tornam tão acessíveis, porque para pedir para os correios trazer, aveee maria fica uma verdadeira fortuna, hihihhihi.
Eu já listei mais de quinze stands para dar aquela conferida e conseguir pegar na mão as novidades, mas já estão surgindo algumas propagandas, alguns atrativos para encherem nossos olhinhos de esperança *-*
Bom vou deixar para falar sobre lançamentos de cada marca, após a ida na Beauty.
Terei a chance de ir nada mais, nada menos aos quatro dias de feira, porque tenho amigA e o Papai do Céu gosta de mim, e fez com que as coisas na minha vida se caminhassem pra isso.


Bjs Pessegos
Se quiserem conferir: http://www.beautyfair.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário