sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DESABAFO

Oieeee, boa noite minhas Pêssegos.
Nossa faz um tempão que eu tenho blog, quando eu fiz as idéias eram outras, fazia outras coisas também na minha vida, minha vontade era juntar uma grande quantidade de arquivos e só depois divulgar, em 2011 meu trabalho era outro também, logo outros horários, outras ocupações, e apesar do vicio as garras nessa época eram feitas uma vez na semana...O tempo passou... Junto com tempo, houve mudança de trabalho, conclusão de faculdade, e outras ocupações e até problemas com minha câmera, o tempo passou tanto que abandonei aqui e até esqueci que existia um blog, pois é, você acha impossível mas esqueci por muitas vezes. Eu nunca desativei o blog acho que no fundo, no fundo com intuito de um dia ser atualizado frequentemente. Quando fiz ainda a última atualização em 2013, até achei que não pararia mais, confesso que minha preguiça fala sempre mais alto, e eu nem sei explicar o porque disso já que vivo na internet, opa,... pera...
Na verdade, verdade mesmo é que vivia no facebook né, por isso que logo em seguida da atualização me veio a idéia de fazer uma página no face né, afinal vivia nele mesmo, e com o meu celular novo, moderno, com espaço, câmera boa então,... a facilidade é maior ainda de eu viver nele. Mas chego a outro ponto da minha vida, onde me encontro disponível ao mercado de trabalho, total tempo em investir em coisas que eu gosto, não que eu não goste das outras coisas, eu gosto também, até porque o ser humano na minha opinião se adapta fácil a qualquer situação, porém eu nunca deixei de lado esse gosto por unhas bem feitas, novidades, cores, marcas, enfim... desde a 8ª série que pratico o ato de esmaltar, e isso tem mais de dez anos, por isso vou investir um pouco mais de tempo, dedicação, e criatividade.
Tô atualizando todo dia a página, e depois da dica de uma blogueira, resolvi deixar de lado esse negocio de instagram pessoal também, e o meu mostrará minha garras. ^^
Bom... eu acho que é isso né, chega por hoje, um beijoooooooooooo e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário