quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MONSTRO DAS PLAQUINHAS - parte I

Pois é... muito tempo sem postar eu sei, eu sei, eu sei de tudo oque eu disse, mas também tenho uma vantagem que ainda meu blog não tem visitantes e também não tenho fotos das minhas unhas para atualizar todos os dias esse blog, que nem muitos outros milhões de blogs. Bom, mas hoje vim por outro motivo um talvez mais traumatizante para mim, as tais plaquinhas que carimbam, alguém ae pode me dizer afinal qual é o truque????
Vamos a minha história referente as plaquinhas, pois ela foi sempre tão feliz, até a hora de chegar nas plaquinhas obvio!

Certo dia estava eu andando pelo centro da cidade de São Bernardo do Campo, quando decido entrar nessas lojas de bijuterias ching ling e oque eu vejo...  UAAAAAAAAAAL um kit com carimbo, raspador e a plaquinha, resolvi pegar uma só para testar, sai correndo para minha casa toda empolgada, acredite muito mesmo empolgada, pego minha caixa de esmaltes e vai a primeira, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª... tentativas e nada de dar certo, foi esmalte cremoso, foi esmalte novo, esmalte velho, cintilante e não ficou nem borrado no carimbo. É fiquei muito triste. Pois bem daí então conclui que o problema era o esmalte e era hora de procurar o especifico para carimbar, se nada deu certo pensei que era porque a textura do esmalte de carimbo era diferente, muitos dias depois voltei ao centro da cidade procurando o tal esmalte e...Hunf, estava em falta, só que daí a informação que a vendedora me passou foi que eu conseguiria fazer com tinta para tecido, voltei a ficar master empolgada corri, comprei uma tinta para tecido preta e retorno ao lar em três pulos para testar a novidade, e mais uma vez 20 a 0 para a plaquinha. È; o jeito foi abandonar por um tempo e decidir pedir o tal esmalte por algum site, mas eis que surge muitos e muitos dias depois o convite de ir para onde?? Para a liberdade! Localizada em São Paulo. Lá tem uma loja enorme com coisas para beleza e estetica *-------------*
Pois é lá encontrei o esmalte de carimbo da HITS SPECIALLITÁ, comprei duas cores, e a primeira coisa que fiz ao pisar em casa foi... isso mesmo, testar correndo a plaquinha e mais uma vez 20 a 0 para a plaquinha, pois é, pensei que o problema deva ser alguma coisa no meu kit porque não é normal né!
Aguardei por alguns dias e sei que minha prima tem duas placas com um material diferente do meu, então esperei até hoje ver ela e trazer o brinquedo emprestado para casa para brincar mais vezes né!
Pois é, mais uma vez foram muitas vezes testado mas pelo menos dessa vez saiuuuuuuuuuuuu  \0/
Não que tenha saido todo o desenho, e também não que tenha dado certo, ainda tem muitas falhas, mas taí o resultado ruim para dividir. COMO CONCLUSÃO DIRIA QUE NÃO ESTOU CONTENTE e que eu preciso aprender porque nessas indas e vindas acabei pedindo 21 plaquinhas, um novo kit e esmaltes tudo importado que chega em dezembro e acredite não ficarei feliz se souber que desperdiçei dinheiro.




ESMALTE PRETO DA LINHA DE CARIMBO DA HITS - C07










O segredo do sucesso da plaquinha quem souber por favor divida, ok!





BEIJOKAS E BOA NOITE!
hoje como tem muita coisa para ler não tem link!
=.=

Nenhum comentário:

Postar um comentário