quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ADESIVO I

Olá garotas.
Hoje o assunto é: Adesivos para unhas;
Sensacional!!! Parece super facil de usar, promete durar por semanas, e essas bichas me consumindo de vontade, corri na perfumaria e comprei o mais barato para testar.
O que eu usei chama-se Twelve Nails, paguei R$1,75 e veio 12 adesivos lindos quadriculados.
Vou colocar as fotos, e dar os conceitos depois ok?!











Lindo não??? E acredite não tem um que não olha suas unhas, porém como tudo que vem relacionado a unhas, esse não poderia ser diferente né?! Ele tem seus massetes.
PRIMEIRO PASSO: unhas limpinhas e secas.
SEGUNDO PASSO: é a colocação do adesivo, esse eu fiz de três formas e todas elas deixaram os adesivos enrugadinhos, por isso no final do texto deixarei aquele link esperto como auxilio.
TERCEIRO PASSO: posição e lixa influenciam sim. Eu encontrei na internet um comentário dizendo que tinha que ser lixas macias, mas eu discordo, foi melhor com aquela lixa comum mais grossa que tem nas cores pardas e pretas, vocês vão ver no video para ser na posição de 90º, mas eu achei que foi melhor na posição vertical (em pé), e no sentido de cima para baixo e até sair sozinho o adesivo que sobra, nada de puxar hein meninaaaaaaaaas.

TRUQUE: é necessário o uso de uma base finalizadora para adesivos, eu não sabia que precisava disso, eu fiz com uma comum, fiquem sabendo que meus adesivos sairam no banho, por isso eu aconselho a ter essa base especifica que ela deve ser tipo seladora. Não sei se a marca inferior derepente influenciou, por via das dúvidas, tenho uma pessoa que colocará esse final de semana os adesivos da TENSHI - SABRINA SATO e ela irá fazer com uma base comum também, aí veremos se o grande segredo é a base especifica né! Assim que a dela sair das unhas conto no blog.





DICA DE VÍDEO TENSHI ELIANA:
http://www.youtube.com/watch?v=s6DznaWH9Vk





BEIJOKAS!
=.=

Nenhum comentário:

Postar um comentário